LIBLOC denunciará ex-presidente Ray Cardoso
Foto: Divulgação

No domingo foi realizada assembléia extraordinária com participação de 23 dos 24 blocos carnavalescos filiados a Liga Independente dos Blocos Carnavalesco de Parintins, LIBLOC.
O presidente da comissão interventora da entidade, José Nildemar, do Bloco os Belezuras, foi quem presidiu a assembléia, que colocou em votação, a situação de dividas contraída em autorização dos filiados, cheques sem fundo e outras irregularidades, cometidas pelo presidente afastado Raimundo Teixeira Cardoso, Cabeça, sendo aprovado por ampla maioria que essas irregularidades sejam anunciadas ao ministério publico e câmara municipal de Parintins, pois além de ser ex-presidente da LIBLOC, Ray Cardoso, é vereador e estás denuncias caracterizam quebra de decoro parlamentar.
“Reiteramos que não estamos com intenção de perseguir ninguém, porém não podemos ficar de braços cruzados, com esta situação que mancha o nome de nossa entidade”, disse José Nildemar.
Entre outros assuntos referentes à organização da LIBLOC, foi definida para este domingo, 19 de junho, a realização da eleição para escolha da nova diretoria da entidade.
São pré-candidatos a presidência da LIBLOC, Edmar Bitencourt, e Karu Carvalho.
(Jota Lima)